sábado, 9 de agosto de 2008

Desenhos de Onibus Urbano
























7 comentários:

Anônimo disse...

po, kra, q problema vc tem em respeitar creditos????????

Desenhos Niterói disse...

Não entendi o que vc quiz dizer??BM99LG

Unknown disse...

OLÁ TUDO BLZ
SOU DE RECIFE E ENTREI PARA O GRANDE GRUPO DE BUSOLÓGOS FAZ UNS 2 ANOS,E GOSTARIA DE SABER COMO PODE-SE FAZER OS DESENHOS TÃO PERFEITO NÓS DESENHOS DE ÔNIBUS,QUE PROGAMA USAR.
Obs: entre em contato comigo
e-mail: empresapedrosa@hotmail.com
o orkut é o mesmo e-mail.
MUITO OBRIGADO.

lperesrc1996 disse...

OLÁ GENTE ESTOU COM VÁRIOS DESENHOS DA INGÁ SE ALGUEM QUISER ME MANDE UM E-MAIL

leonardoprcosta@yahoo.com.br

busfluminenses disse...

Pessoal,eu sou o dono deste site,e quero saber c vc podem visitar o outro site meu q está sendo feita as atualizações,e um fotopages q um amigo após as duas primeiras atualização deseistiu e me passou. http://busfluminenses.blogspot.com e http://rjdesenhobus.fotopages.com

Daniel H disse...

por vc e fera, eu faço replicas de ônibus urbanos, quem sabe a gente não faz uma parceria vc tem como salvar esses moldes em jpg resolução 120 dpi não pra mim fazer as replicas apartir de seus desenhos, meu e-mail e: daniel.d70@hotmail.com

Rafael disse...

oi vc poderia me dizer em q configuracao vc mexeu pra deixar os desenhos desse tamanho e depois ainda podendo amplialos é q eu estou criando um blog de desenhos tambem e ficam pequenos sem q de para amplialos.

rafa1997.costa@hotmail.com